27 de abr. de 2012

Participe e receba seu kit

Observatório Nacional


O I Programa ON Imagens e Palavras criado pela Divisão de Atividades Educacionais do Observatório Nacional - DAED/ON pretende despertar em todos os participantes o interesse pela história de um instituto que há 185 anos, de acordo com sua missão, realiza pesquisa e desenvolvimento em Astronomia, Geofísica e Metrologia em Tempo e Frequência, forma pesquisadores em seus cursos de pós-graduação, capacita profissionais, coordena projetos e atividades nestas áreas, gera, mantém e dissemina a Hora Legal Brasileira.

Esta atividade faz parte de uma série de iniciativas em comemoração aos 185 anos do Observatório Nacional e através deste programa gostaríamos de conhecer a sua visão sobre o instituto.

Os trabalhos inscritos no programa deverão tratar do tema "O Observatório Nacional e sua visão sobre os 185 anos de história", ser individual, inédito, original e identificado em formulário próprio, fornecido no site. Os participantes podem consultar informações contidas no site do instituto (www.on.br) para produzirem seus trabalhos.


Participe!








Nenhum comentário:

Postar um comentário