19 de jan. de 2012

Governo anuncia novo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação

MCT

18/01/2012 - 20:08


A Presidência da República anunciou que o ministro Aloizio Mercadante deixará o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para assumir o Ministério da Educação no lugar de Fernando Haddad, e que o atual presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB/MCTI), Marco Antônio Raupp, será o novo titular do MCTI.

A nota, da Secretaria de Comunicação Social, informa a data de posse e transmissão de cargo dos novos ministros – 24 de janeiro – e transmite elogio da presidenta Dilma ao trabalho realizado por eles.

Leia o texto na íntegra.

"Nota à imprensa - escolha dos novos ministros da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação


O ministro Fernando Haddad está deixando o Ministério da Educação depois de prestar relevantes serviços ao país. Ele será substituído no cargo pelo atual ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante.
O novo titular do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação será o atual presidente da Agência Espacial Brasileira, Marco Antônio Raupp.


A presidenta da República, Dilma Rousseff, agradece o empenho e a dedicação do ministro Haddad à frente de ações que estão transformando a educação brasileira e deseja a ele sucesso em seus projetos futuros. Da mesma forma, ressalta o trabalho de Mercadante e Raupp nas atuais funções, com a convicção de que terão o mesmo desempenho em suas novas missões.


A posse e a transmissão de cargo dos novos ministros serão realizadas no próximo dia 24 de janeiro.


Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República"




Marco Antonio Raupp e Aloizio Mercadante (fundo)
durante posse na Agência Espacial Brasileira,
em março do ano passado (Marcello Casal Jr./ABr)





Nenhum comentário:

Postar um comentário