12 de mar. de 2012

Observatório Nacional lança “Programa ON Imagens e Palavras”


O Observatório Nacional lançou o “Programa ON Imagens e Palavras”, atividade que integra as comemorações do aniversário de 185 anos da instituição, que será celebrado no dia 15 de outubro de 2012. O objetivo é estimular o interesse pela história do ON.

A participação pode ser feita em duas categorias, subdivididas por faixa etária. Para participar na categoria “Imagem”, é preciso inscrever trabalhos que utilizem recursos visuais, como fotos, desenhos, montagens, recortes e outros elementos, para compor uma imagem que retrate a visão do participante sobre os 185 anos da história do Observatório Nacional.

Na categoria “Palavras”, os participantes devem desenvolver um texto sobre o tema do programa, com tamanho entre 15 e 30 linhas, sendo livre o estilo literário: redação, poesia, cordel, entre outros.

Antes de se inscrever, leia atentamente o regulamento disponível no site do programa.  Os trabalhos devem ser individuais, inéditos e de autoria do participante. Os 25 primeiros trabalhos apresentados em cada categoria, em conformidade com o regulamento, serão premiados com kits de produtos do ON. O prazo para envio dos trabalhos termina no dia 16 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário